Mensagem de amor para namorado evangélico 2 – mensagens evangélicas


Querido, hoje eu acordei mais feliz do que de costume. Eu despertei enquanto ainda estava admirando a sua bela imagem e sentindo o seu delicioso perfume.

Por um instante eu pensei que tudo era um sonho. Graças ao meu bom e poderoso Deus você não é somente um sonho na minha vida, e sim, uma delicia de realidade que fez a minha existência ficar bem mais doce e colorida.

Meu Deus, no nome do Senhor Jesus Cristo eu te agradeço todos os dias pelo meu relacionamento. Pai, muito obrigado porque o Senhor olhou para mim e abençoou a minha vida trazendo para a minha incompleta existência um  namorado tão especial e carinhoso como o meu lindo amado.

Amor, que a Santíssima Trindade te abençoe cada vez mais e que Ela lhe dê cada dia mais santidade e virtude para que você possa ser dia após dia um homem de Deus, virtuoso, sábio, carinhoso e cheio de amor.
Obrigado por você completar lindamente a minha vida.

Eu te amo demais! 

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog