Mensagem de amor para namorada evangélica 1 – mensagens evangélicas


Amor, obrigado por você fazer parte da minha vida. Todos os dias eu agradeço ao nosso Deus, ao Senhor Jesus Cristo e ao Espírito Santo por você fazer parte da minha vida.

Como é gostoso a gente ter ao nosso lado alguém assim como você, uma pessoa tão abençoada, especial, carinhosa, companheira e amiga.

O meu Deus foi muito maravilhoso comigo quando Ele reservou uma pessoa linda como você para fazer parte da minha vida. Você é muito mais do que eu sempre sonhei. Você é um presente maravilhoso de Deus para a minha vida.

Todos os dias eu oro a Deus, no nome do senhor Jesus Cristo para que Ele abençoe sempre o nosso namoro e que Ele não permita jamais que alguma coisa ou alguém possa estragar essa linda felicidade que eu encontrei ao seu lado.  

Eu te amo de todo o meu coração.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog