Mensagem de aniversário para uma pastora evangélica II



Querida pastora,

Nesta data tão alegre eu gostaria de expressar o quanto a senhora é especial não só para a minha vida como para a nossa comunidade. Estou certo de que a senhora também é muito importante, principalmente para o nosso Senhor Jesus Cristo que deve estar muito orgulhoso de ter uma filha boa, trabalhadora e verdadeira como a senhora.
A senhora não é somente a nossa pastora. A senhora acima de tudo é a nossa amiga e a nossa orientadora espiritual. A  senhora é a nossa educadora que não se cansa de zelar e orar por nós para que sempre andemos nos bons caminhos do Senhor.
Querida pastora, muito obrigada pela sua dedicação e pelo seu trabalho em nos orientar e nos mostrar o lindo caminho ao lado do nosso senhor Jesus Cristo.
Sendo assim eu lhe desejo de todo o meu coração que Deus Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo lhe conceda cada vez mais a presença do Espirito Santo de Deus na sua vida para que a senhora possa continuar, em nome do Poderoso Senhor Jesus Cristo, a realizar a maravilhosa obra que a senhora vem realizando ganhando cada vez mais almas para o nosso glorioso Senhor Jesus Cristo.

Parabéns e muitas felicidades! Eu e os irmãos e irmãs desejamos a senhora saúde, paz, e muita prosperidade em todos os seus empreendimentos.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog