Problemas no trabalho III - Mensagens Evangelicas da Palavra de Deus

Problemas no trabalho
Problemas no escritório
Problemas no serviço
Problemas na firma


Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra. - Salmos 34:19
Na vida nós estamos sujeitos a passar por muitos problemas e dificuldades. As contrariedades podem acontecer nas nossas casas, no nosso casamento, na nossa família, problemas com o marido, com a esposa, com os filhos, com os vizinhos e assim vai...

Estas Maravilhosas Palavras do nosso Deus de Amor que estão neste pequeno texto, como todos sabem, servem para todos os problemas que possamos estar ocorrendo na vida de qualquer pessoa, isso independente de área ou dificuldade. No entanto, hoje, em especial, nós gostaríamos de orientar essa breve mensagem de esperança para aqueles que estão sofrendo diversas perseguições, angustias, aflições e muitas adversidades no seu local de trabalho. Alguns sofrem por causa dos colegas de trabalho, outros por causa do próprio trabalho e, por fim, tem aqueles que sofrem devido aos maus tratos e perseguições dos seus superiores

Se esse é o seu caso, a primeira coisa que gostaríamos de dizer a você é que você não deve perder as esperanças e nem se desesperar. Não tenha medo e nem vergonha de clamar e pedir socorro ao nosso Deus, pois Ele sempre está pronto a nos ajudar. Lembre-se do que o nosso Senhor Jesus nos disse:

7 Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á.
8 Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.
9 Ou qual dentre vós é o homem que, se seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra?
10 Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará uma serpente?
11 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem?

Mateus 7:7 a 11

Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra. - Salmos 34:19
Portanto, não demore.  Quem pede recebe! Ore com fé! Clame com humildade e sinceridade de coração! Invoque o nosso Senhor todo Poderoso. Peça ao nosso Deus e Pai que, No nome do Senhor Jesus Cristo, Ele lhe dê o livramento urgente. Na palavra está escrito que o nosso Deus livra o justo de TODAS as aflições, então creia somente nisso e segure nas mãos Senhor e, com ânimo e perseverança, vá em frente.
Livra-me, Deus meu, dos meus inimigos; protege-me daqueles que se levantam contra mim. - Salmos 59:1
Tu és o meu esconderijo; preservas-me da angústia; de alegres cânticos de livramento me cercas. - Salmos 32:7
Senhor, Deus meu, confio, salva-me de todo o que me persegue, e livra-me; - Salmos 7:1

Guarda a minha alma, e livra-me; não seja eu envergonhado, porque em ti me refúgio. - Salmos 25:20

Os meus dias estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem. - Salmos 31:15
A segunda coisa a fazer é Confiar... Confiar... Confiar e Confiar nos Senhor dos exércitos. Confie em Deus, no Senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo de Deus que você jamais será envergonhado ou envergonhada. Amém!


Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Provérbios 3:5
 
O Senhor sustém a todos os que estão a cair, e levanta a todos os que estão abatidos. - Salmos 145:14 

O cavalo prepara-se para o dia da batalha; mas do Senhor vem a vitória.
Provérbios 21:31
Se você tiver fé e confiança no Altíssimo e Poderoso Senhor do Universo você triunfará e os seus inimigos, aqueles que conseguirem pela misericórdia de Deus ficarem ao seu lado para ver a sua vitória, terão que admitir que o nosso Deus é Vivo, Forte  e muito Poderoso.  Amém!

O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. - Salmos 34:7

Os justos clama, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias.
Salmos 34:17
E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus. Romanos 8:28

Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei. - Salmos 91:15

Filhinhos, vós sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo. -  1 João 4:4

Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
Romanos 8:37
Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog