O nosso Deus é um Deus Vivo e Poderoso - Mensagens Evangelicas da Palavra de Deus

O nosso Deus é um Deus Vivo e Poderoso

O túmulo está vazio, mas a minha vida está cheia das bênçãos do Senhor

Ele vive!

1 No primeiro dia da semana Maria Madalena foi ao sepulcro de madrugada, sendo ainda escuro, e viu que a pedra fora removida do sepulcro.

2 Correu, pois, e foi ter com Simão Pedro, e o outro discípulo, a quem Jesus amava, e disse-lhes: Tiraram do sepulcro o Senhor, e não sabemos onde o puseram.

3 Saíram então Pedro e o outro discípulo e foram ao sepulcro.

4 Corriam os dois juntos, mas o outro discípulo correu mais ligeiro do que Pedro, e chegou primeiro ao sepulcro;

5 e, abaixando-se viu os panos de linho ali deixados, todavia não entrou.

6 Chegou, pois, Simão Pedro, que o seguia, e entrou no sepulcro e viu os panos de linho ali deixados, 7 e que o lenço, que estivera sobre a cabeça de Jesus, não estava com os panos, mas enrolado num lugar à parte.

8 Então entrou também o outro discípulo, que chegara primeiro ao sepulcro, e viu e creu. - João 20: 1- 8

O sepulcro está vazio. Glórias a Deus!

Todas as vezes que estivermos tristes, em dificuldades, angustiados, com dores, desesperados, sem forças, sem fé, sofrendo, oprimidos, magoados, desanimados ou simplesmente chateados com alguma coisa basta que, imediatamente, nos lembremos desse Maravilhoso, Divino, Glorioso e Poderosíssimo acontecimento que fez com que o nosso Deus de Amor fosse ressuscitado do mundo dos mortos.

Que Maravilha! Com todo o nosso Amor, vamos agradecer ao nosso Deus e Pai, ao nosso Amado Senhor Jesus Cristo e ao Espírito Santo de Deus, pois:

O sepulcro está vazio, mas a minha vida está cheia de bênçãos;

O sepulcro está vazio, mas a minha vida está cheia de saúde;

O sepulcro está vazio, mas a minha vida está cheia de bênçãos;

O sepulcro está vazio, mas os meus negócios estão transbordando de prosperidade;

O sepulcro está vazio, mas a minha vida está cheia da Graça de Deus;

O sepulcro está vazio, mas a minha casa está lotada de bênçãos;

O sepulcro está vazio, mas o meu trabalho está repleto de bênçãos;

O sepulcro está vazio, mas os meus filhos estão cheios de saúde e vida;

O sepulcro está vazio, mas a minha vida está cheia das Benções e Maravilhas do Senhor

Amém e Graças a Deus.



COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog