Na casa de meu Pai há muitas moradas - Mensagens Evangelicas da Palavra de Deus

Na casa de meu Pai há muitas moradas
Não se turbe o vosso coração
O novo céu e a nova terra
A vida nova, a vida eterna
Jesus virá nos buscar
A vida eterna


Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Jeremias 29:11


Ao que vencer darei do maná escondido, e lhe darei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe. - Apocalipse  2

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.
3 E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. - João 14:1-3


E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe. - Apocalipse 21:1

4 Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
5 E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
6 Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida.
7 Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

Apocalipse 21:4-7


23 A cidade não necessita nem do sol, nem da lua, para que nela resplandeçam, porém a glória de Deus a tem alumiado, e o Cordeiro é a sua lâmpada.
24 As nações andarão à sua luz; e os reis da terra trarão para ela a sua glória.
25 As suas portas não se fecharão de dia, e noite ali não haverá;
26 e a ela trarão a glória e a honra das nações.
27 E não entrará nela coisa alguma impura, nem o que pratica abominação ou mentira; mas somente os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.

Apocalipse 21:23-27



A todos aqueles que perseverarem na fé e, suportando tudo e todos e, em nome do Senhor Jesus Cristo, vencerem, O Senhor Jesus Cristo testemunhará a Deus Pai a respeito deles e estes, justificados e devidamente reconhecidos, ganharão como recompensa a eterna coroa da vitória, terão os seus novos nomes escritos no livro da vida e serão dignos do  maravilhoso e merecido privilégio de morarem com a Santíssima Trindade na Nova Jerusalém, a cidade eterna.

Na cidade eterna, na companhia do nosso Deus de Amor, já não haverá mais lágrimas, dores, confusões, mentiras, traições, calor, frio, doenças, inimizades, perseguições, sofrimentos e nem morte. Tudo isso ficou para trás.

Lá o nosso Deus fará novas todas às coisas. Lá haveremos de encontrar todos os nossos entes queridos que descansaram no Senhor. Na nossa nova morada não haverá o sol e não haverá lua, pois o Brilho e a Divina Presença do nosso Deus, do nosso Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo de Deus estará em tudo e Eles iluminarão e aquecerão todos os seus filhos e lugares.

Na nossa mova morada não entrará nada de impuro, por isso se um dia nós também queremos nos encontrar lá com os nossos parentes e amigos que um dia descansaram no Senhor, nós não podemos viver aqui nesta vida nas impurezas deste mundo de pecado. Devemos desde já, dia após dia, nos santificarmos e nos purificar de toda mágoa, ressentimento, maldades, invejas, ciúmes, vícios, más palavras, desobediências e toda espécie de impurezas para que possamos receber do Senhor Jesus Cristo a honra de irmos morar com Ele.

Deus é fiel! Se Ele disse que faria Ele vai fazer, pois Deus não é homem para que minta e nem Ele pode ir contra as suas próprias promessas. Por isso, se Ele nos prometeu é porque Ele vai cumprir conosco a esperança da vida eterna ao lado dEle, do senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo de Deus:

Na esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos eternos, - Tito 1:2

Amém  e Graças a Deus

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog