Estou muito preocupada - Mensagem evangelica

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a Ele que é o meu socorro e o meu Deus. - Salmos 42:11

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera.
Tu sais ao encontro daquele que, com alegria, pratica a justiça, daqueles que se lembram de ti nos teus caminhos. Isaías 64:4 a 5

Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está no Senhor seu Deus - Salmos 146:5

Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua benignidade, - Salmos 33:18

O Senhor se compraz nos que o temem, nos que esperam na sua benignidade. - Salmos  147:11

Queridos! Não importa qual seja a situação ou problema que nós possamos estar passando, o melhor sempre, será entregar os nossos corações e caminhos ao Senhor Jesus Cristo o nosso Deus Vivo e Poderoso.
Muitos estão vivendo uma situação de pecado e de extrema angústia por que não conseguem se libertar das cadeias do diabo. Outros estão vivendo dias de angústias, dores e tristezas por causa de alguma enfermidade na família ou pela perda de um ente querido.
Qualquer que seja a situação que possa causar ao ser humano momentos de dor e tristeza são momentos muito difíceis, pois Deus Pai não nos fez para sofrermos e sim para sermos felizes ao lado Dele. Foi justamente por isso que, Deus Pai, vendo o nosso sofrimento, nos enviou o Seu Filho amado, O nosso Glorioso Senhor Jesus Cristo. 

O Senhor Jesus veio ao mundo para libertar e salvar todos os homens que crerem no seu Santo Nome e na sua Gloriosa obra redentora. Ele veio para destruir todas as obras do diabo inclusive a maior obra do inimigo, a horrível morte.
O Senhor Jesus veio para trazer paz, luz, abundância, liberdade, plenitude, salvação e vida eterna. Por isso queridos, alegremos pois O Senhor Jesus está ao nosso lado e Ele nos diz que a nossa fé e perseverança são as nossas grandes armas para enfrentarmos as constantes investidas do inimigo.
Vamos! Com muita fé e alegria entregarmos os nossos corações, caminhos, decisões, estados de espírito, necessidades, ansiedades, preocupações, angústias, dores, sofrimentos, saudades e todos aquelas emoções e sentimentos que nos colocam para baixo e fazem com que a nossa fé e esperança sejam enfraquecidos. Hoje, vamos entregar absolutamente tudo nas mãos e braços do Senhor Jesus Cristo, pois Ele mesmo nos disse que o fardo dEle era leve.

Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. - Mateus 11:28 a 30

Senhor, o meu coração não é soberbo, nem os meus olhos são altivos; não me ocupo de assuntos grandes e maravilhosos demais para mim. Pelo contrário, tenho feito acalmar e sossegar a minha alma; qual criança desmamada sobre o seio de sua mãe, qual criança desmamada está a minha alma para comigo. Espera, ó Israel, no Senhor, desde agora e para sempre. - Salmos 131:1 a 3
Então está combinado! A partir de hoje entregaremos tudo nos braços Poderosos do Senhor Jesus Cristo porque Ele é o nosso Deus Vivo que sempre está ao nosso lado para nos proteger e defender das armadilhas do maligno.

Amém e graças a Deus - Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog