Jesus está esperando você - Mensagens Evangelicas da Palavra de Deus

O seu lugar está preparado
Tudo depende de você
Jesus quer você ao lado dEle
Jesus está esperando você
Você tem a vida
Quem vai ter a vida eterna?


Todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. - João 3:16

O que é crer em Jesus Cristo? Crer é acreditar. É dar crédito. Portanto, acreditar é ter como verdadeira a palavra de alguém.

Ora! Os filhos de Deus quando vêem alguma coisa justa e verdadeira logo se agradam porque gostam de ouvir, praticar, e viver na verdade. Os filhos de Deus não gostam de mentiras e nem de fraudes. Os filhos de Deus são fiéis, não adulteram, não caluniam, não têm inveja e nem cobiçam o que é do outro. Os filhos de Deus amam aos irmãos e irmãs e querem sempre o bem de todos.

Os filhos de Deus procuram andar pelos caminhos da verdade e da vida, pois sabem muito bem que a vida só existe ao lado de Jesus Cristo e que ele é o único e excelente caminho que o homem deve percorrer para chegar a nossa morada eterna ao lado do nosso Deus amoroso.  

Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.
3 E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
4 E para onde eu vou vós conheceis o caminho.

João 14:1- 4


24 Pai, desejo que onde eu estou, estejam comigo também aqueles que me tens dado, para verem a minha glória, a qual me deste; pois que me amaste antes da fundação do mundo.
25 Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheço; conheceram que tu me enviaste;
26 e eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer ainda; para que haja neles aquele amor com que me amaste, e também eu neles esteja.

João 17:20-26

O Senhor Jesus Cristo recebeu a missão do Pai de nos mostrar o nosso Deus vivo e Poderoso. E para todos aqueles que acreditarem nas suas gloriosas e divinas palavras Ele prometeu nos levar para morar eternamente ao lado do nosso Pai, ao lado dEle, o nosso Amado e Glorioso redentor  e do Espírito Santo de Deus.

Glórias a Deus!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. - João 3:16

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor. - Romanos 6:23

na esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos eternos, - Tito 1:2

E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevo, a vós que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna. - 1 João 5:11-13

Amem e graças a Deus

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog