Agindo Deus quem impedirá - Mensagens Evangelicas da Palavra de Deus

Agindo Deus quem impedirá
Você tem a seu favor um Deus Vivo, Forte e Poderoso

Eu sou Deus; também de hoje em diante, eu o sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá? - Isaías 43:13

Todas as vezes que o inimigo vier te encher a cabeça com mentiras e enganos lembre-se dessa maravilhosa Palavra de Proteção que o nosso Deus de Amor nos deixou.

O nosso Deus e Pai está nos dizendo que Ele é o nosso Deus Todo Poderosos. Jamais devemos duvidar da presença dEle nas nossas vidas. Jamais duvidemos do seu imenso amor e Poder pra fazer qualquer coisa a nosso favor.

Não devemos ter medo ou receio de colocar qualquer situação nas mãos Poderosas do nosso Deus Vivo e Poderoso.

Não importa qual seja a dificuldade, não importa qual seja o impossível, não perca mais tempo. Entregue tudo nas mãos do nosso Deus, pois quando ele pega a nossa causa o inimigo não pode resistir. É como Ele nos disse;

Operando eu, quem impedirá? - Isaías 43:13

Isso é lindo demais! Obrigado meu Deus e meu Pai.

Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog