Como sair da Pobreza - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

Como sair da pobreza
Como sair da miséria
Como deixar de ser pobre
Como não passar mais necessidades


Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.  - João 10:10


Você pode não acreditar, mas tudo o que você fizer para sair da pobreza não vai dar certo. Sabe por quê?

Porque a prosperidade é um dom de Deus!

Nós estamos falando da verdadeira prosperidade e não de acumular muitas  riquezas e bem materiais.

Prosperidade é o dom de você ganhar dinheiro e de desfrutar dos benefícios que ele trás. Prosperidade é ter o necessário na hora certa, de modo que você jamais passe por necessidades financeiras ou materiais.

Não tem nada a ver com acumular riquezas, pois há muito rico por aí que estão com dinheiro e riquezas saindo pelos ouvidos e não tem nem mesmo saúde para comerem um simples prato de arroz com feijão.
Ele não consegue ter prazer  nas riquezas dele e quando ele morrer tudo ficará aí e será passado para oura pessoa que acabará tendo o prazer eu ele não teve.

É isso mesmo! Pois prosperidade e abundância de vida são benefícios que o senhor Jesus Cristo lhe dá gratuitamente só pelo fato de você estar ao lado dEle.

Porém, você não deve se aproximar de Deus só por causa do dinheiro. Aproxime-se de Deus, do Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo de Deus para conhecê-los melhor. Com o desenvolvimento do seu relacionamento com Deus você terá a sua vida completamente transformada porque Deus Pai  vai lhe mostrar a verdadeira riqueza da vida que é estar ao lado dEle.

4 Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim.
5 Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
6 Quem não permanece em mim é lançado fora, como a vara, e seca; tais varas são recolhidas, lançadas no fogo e queimadas.
7 Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito.

João 15:4 a 7


Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog