Oração para casamento

Meu Deus e meu Pai, no nome do vosso amado filho, o nosso senhor Jesus Cristo eu me coloco na sua presença para pedir pela proteção e pela felicidade do meu casamento.

Meu Deus e Senhor, no nome do Glorioso Senhor Jesus Cristo, afaste da minha vida conjugal toda inveja, mentira, doenças, orgulho, avareza, ciúmes, falta de sabedoria, fofoca, trabalho de feitiçaria, amarração, trabalho de magia negra, miséria, falta de dinheiro, olho gordo, cobiça, vaidade excessiva masturbação, infidelidade, rejeição, brigas, perturbações, mal estar, enjoos, falta de entendimento, desarmonia, desemprego, falta de diálogo, egoísmo, desemprego e toda e qualquer obra do maligno.

Meu Deus e meu Pai, no nome vitorioso do Senhor Jesus Cristo, desde já eu agradeço a maravilhosa e poderosa libertação e proteção que o Senhor fez no meu casamento e na minha vida sentimental.

Amém e graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog