Oração de força

Meu Deus e meu Pai, no nome poderoso e vigoroso do Senhor Jesus Cristo eu me coloco na sua divina presença para pedir que o Senhor me dê força.

Sim, meu Pai. Eu estou necessitando da sua poderosa força na minha vida. Eu sei que nada sou e sei também que nada posso. Mas eu também sei que o Senhor pode tudo. E por isso, no nome do Senhor Jesus Cristo, eu me humilho na sua divina presença para lhe pedir que o Senhor derrame sobre a minha vida doses redobradas da sua força.

Sim meu Deus e Senhor, força para eu ser uma pessoa melhor, mais virtuosa, mais sábia, mais amorosa, mais crente, mais fiel a ti Senhor, mais compreensiva, mais humilde, mais paciente, mais correta, mais solidária, mais disposta, mais corajosa, mais disciplinada, mais perseverante, mais otimista, mais alegre, mais feliz, mais justa, mais ousada, mais misericordiosa, mais concentrada, mais persistente, mais saudável, mais inteligente, mais tolerante, mais verdadeira, mais firme e muito mais forte tanto no meu pensar como no meu agir.

Meu Deus e meu Pai, no nome tremendamente vitorioso do Senhor Jesus Cristo, eu agradeço a fortificante força que o Senhor derramou sobre a minha vida.

Amém e graças a Deus. 

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog