Mensagem evangélica para meu namorado


Amor, todos os dias logo depois de acordar eu sempre faço as minhas orações. Nesse momento eu também aproveito para agradecer ao nosso Grande Deus por Ele ter colocado na minha vida uma pessoa tão abençoada e especial como você. Como é bom estar ao seu lado. Você me faz tão bem. A vida na sua companhia é bem mais alegre e vibrante.

Meu amado, graças ao Glorioso Senhor Jesus Cristo nós estamos juntos e podemos viver esses lindos momentos que estamos vivendo. O nosso amor, é sincero, amigo, fiel e muito abençoado pelo Senhor. De todo o meu coração eu desejo que esse nosso maravilhoso relacionamento seja cada dia mais abençoado. É por isso que eu sempre peço ao Pai que, no nome do Senhor Jesus, Ele derrame sobre as nossas vidas muitas e muitas bênçãos de saúde, união, companheirismo, fidelidade e amor.

Os problemas e dificuldades, infelizmente fazem parte da vida de qualquer casal, mas com a ajuda, a unção e com a sabedoria do Senhor nas nossas vidas. Tenho certeza absoluta: nós vamos superar todos os desencontros e dificuldades.

Coração, você sabe o quanto eu gosto de você. Que Deus nos dê cada vez mais da presença do Espírito Santo dEle nas nossas vidas para que possamos fazer dessa nossa linda história de amor uma união para a vida eterna.

Que Deus abençoe muito você. Te amo e fique com Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog