Mensagem para amiga evangélica 4 - Mensagem de fé


Amiga, eu sei que você já sabe o quanto eu gosto de você. Eu mesma já te falei isso muitas vezes, mas eu resolvi te escrever essas poucas linhas para te dizer que a minha amizade por você, não é somente uma linda, feliz e grande amizade. O meu sentimento por você é muito puro. Você para mim é mais que uma amiga. Você é uma irmã na fé e no amor de Deus.
Eu agradeço muito ao Senhor por Ele ter colocado você na minha vida. Você é muito especial para mim. Sem medos, malícia ou rodeios, de todo o meu coração, eu posso dizer para você que eu te amo em Cristo Jesus.
Deus lhe abençoe ricamente. Que Ele dê para você e para toda sua linda família muita saúde, paz e alegrias.

Deus lhe abençoe e muitas felicidades.

Veja também:

Mensagem de amizade para amiga

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog