Mensagem evangélica para amiga que vai ter bebê

Amiga querida,

Glórias a Deus! Foi com uma alegria imensa que eu recebi a notícia de que você vai ser mamãe. Parabéns amiga! Tenho certeza que você vai ser a melhor mão do mundo e que o seu bebê vai ser divinamente abençoado pelo Senhor.

Amada, no nome do Senhor Jesus Cristo, eu oro que o nosso Deus abençoe poderosamente essa criança que está sendo gerada no seu ventre. Que o Senhor derrame sobre a sua vida e a vida da sua criança doses redobradas do Espírito Santo dEle para fazer com que a sua gestação e a vida do seu bebê sejam maravilhosamente prósperas de saúde e vida plena.

Amiga, de todo o meu coração, eu peço ainda que, no nome do Senhor Jesus Cristo, o Senhor proteja poderosamente vocês dois durante a gestação e que Ele lhe conceda um parto tranquilo e com muita saúde para todos.

Mais uma vez parabéns e muitas felicidades para toda família.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog