Mensagem evangélica para amiga que está com problemas

Amiga eu sei que você está passando por muitos problemas e vivendo momentos de extrema dificuldade.  Essa fase está exigindo de você muita calma, paciência e sabedoria.

Nessa vida, infelizmente, estamos sujeitos a passar por muitos problemas. Tem hora que a coisa fica tão complicada que a gente até pensa que não vai aguentar. Na verdade o único pensamento que nos vem à mente é chutar o pau da barraca, enfiar o pé na jaca e desistir de tudo.

Se não fizermos nada, é nessa hora que o desanimo e o cansaço toma conta de nós. Diante dessa situação, se não reagirmos, estamos sujeitos a cair numa baita depressão. Fato esse que só piora a situação. É complicado! Jesus amado. Só por Deus mesmo.

Amiga, Por falar em Jesus você sabia que, nesse momento tão complicado, Ele pode te ajudar? Olha só o que Ele disse:

Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. - Mateus 11:28

Você viu o que Ele falou? Ele disse que vai te dar um descanso de toda essa situação. Bem, se Jesus disse que Ele vai te dar um descanso é porque Ele vai carregar tudo àquilo que está oprimindo a sua vida. Tudo aquilo que está te colocando para baixo.

- Jesus vai fazer? Duvido?

- Vai não amiga, Ele já levou: Olha só:

Era o nosso sofrimento que Ele estava carregando, era a nossa dor que Ele estava suportando. Isaias 53:4

Amiga, tem um detalhe muito importante. Jesus realmente já levou toda essa dor e sofrimento que você está sentindo. Não duvide disso jamais. Só que tem um pequeno segredo que eu gostaria de te contar. Para que você possa ter acesso é essa impressionante ajuda que o Senhor Jesus já te deu você precisa ter fé. Você precisa desenvolver a sua fé.

- Não falei! iiiiiiiihhh! Lá vem você de novo com esse negócio de igreja.
 - Amiga não é nada muito difícil não. Se você quiser a ajuda de Jesus você tem que fazer a sua parte. Olha! Jesus já fez a parte dEle agora só está faltando a sua. Só está faltando você exercitar a sua fé.
- Eu tenho fé. Eu acredito em Deus.
- Eu não estou falando de uma fá dessas que o mundo conhece. Eu estou falando de uma fé verdadeira, viva e  forte..
- Então diz aí o que é que eu tenho que fazer para ter vessa fé. Olha lá o que você vai me arrumar heim?
- Fica tranquila amiga. É uma coisa muito fácil. Olha só:

Venham a mim - Mateus 11:28

Portanto, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem vem por meio da pregação a respeito de Cristo. Romanos 10:17

- Entendeu agora amiga? Viu o que é que você tem que fazer?
Deus fez de todos nós pessoas livres. Nós podemos sim, escolher o nosso caminho. Hoje foi colocado a sua frente o caminho do descanso e o caminho da opressão. A decisão é sua. Agora é com você.


Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog