Frases evangélicas para convite de casamento 3

1 - O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam. 1 Coríntios. 2:9

2 - As bênçãos e o amor de Deus nos acompanharão por toda vida.

3 - Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. - João 15:4 e 5

4 - Eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11

4 - É bom quando nossa vontade tem a ver com a vontade de Deus. melhor ainda é quando à vontade de Deus se realiza nas nossas vidas. Obrigado senhor por ter colocado na minha vida o meu grande amor.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog