A palavra de Deus é direção - Mensagem de fé

A palavra de Deus sempre deve ser para nós uma fonte maravilhosa de direção e orientação para que possamos ter uma vida abençoada. Todas as pessoas que têm a certeza de que o poderoso Deus de Israel está no controle de tudo e de todos devem sempre se apoiar nas abençoadas orientações que a palavra de Deus nos proporciona. 

Veja aqui alguns poucos exemplos de palavras que dão direção para os servos e servas de Deus:

Pela palavra dos teus lábios eu me tenho guardado dos caminhos do homem violento. - Salmos 17:4

A palavra do Senhor é reta; e todas as suas obras são feitas com fidelidade. Salmos 33:4

Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o de acordo com a tua palavra. Salmos 119:9

Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho.Salmos 119:105

Bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus, e a observam. Lucas 11:28


Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog