Jesus Cristo é Deus? - Mensagens evangélicas da Palavra de Deus


Poderíamos ficar aqui falando muitas teorias e hipóteses sobre a divindade do nosso Senhor Jesus Cristo, mas na mensagem de hoje vamos deixar que o Espirito Santo de Deus nos explique tal questão. Vamos lá?

A primeira coisa que devemos observar é a seguinte:

Devemos ouvir, devemos dar crédito ao que fala o Senhor Jesus Cristo?

2 Seis dias depois, Jesus tomou consigo Pedro, Tiago e João e os levou a um alto monte, onde ficaram a sós. Ali ele foi transfigurado diante deles.
3 Suas roupas se tornaram brancas, de um branco resplandecente, como nenhum lavandeiro no mundo seria capaz de branqueá-las.
4 E apareceram diante deles Elias e Moisés, os quais conversavam com Jesus.
5 Então Pedro disse a Jesus: "Mestre, é bom estarmos aqui. Façamos três tendas: uma para ti, uma para Moisés e uma para Elias".
6 Ele não sabia o que dizer, pois estavam apavorados.
7 A seguir apareceu uma nuvem e os envolveu, e dela saiu uma voz, que disse: "Este é o meu Filho amado. Ouçam-no!" -  Marcos 9:2 a 7

Bom, a primeira parte já está respondida.

Deus Pai disse que Devemos sim, ouvir o que o Senhor Jesus tem a nos Dizer.

Então vamos continuar.

O Senhor Jesus Cristo disse: 

30 Eu e o Pai somos um". -João 10:30

37 Se eu não realizo as obras do meu Pai, não creiam em mim.
38 Mas, se as realizo, mesmo que não creiam em mim, creiam nas obras, para que possam saber e entender que o Pai está em mim, e eu no Pai". -
João 10:37 e 38

19 pois o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou.
20 Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis;
21 porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos - Romanos 1:19 a 21

30 Eu e o Pai somos um". -João 10:30

É isso aí. O evangelho é muito simples. Amém! Glórias a Deus.

"Eu te louvo, Pai, Senhor dos céus e da terra, porque escondeste estas coisas dos sábios e cultos, e as revelaste aos pequeninos. - Mateus 11:25

Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog