A nossa confiança e a nossa força vem de Deus – Mensagens da palavra de Deus


7 Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.   
8 Uns encurvam-se e caem, mas nós nos erguemos e ficamos de pé.   – Salmo 20:7 a 8

As pessoas que renegam a Deus, o Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus costumam cometer o gigantesco erro que é o de confiar muito nas coisas do mundo e também nas suas “próprias capacidades”.

Muitos se dizem muito capazes e extremamente inteligentes para lidar com todos os problemas e dificuldades do dia a dia. Não é raro nós ouvirmos alguém dizer que ele ou ela faz isso, que faz aquilo, que acontece, que realizou e etc.

O nosso Deus fez cada um de nós para realizarmos muitas coisas boas e edificantes, mas só conseguiremos construir alguma coisa realmente interessante e duradoura se nós deixarmos de lado a nossa arrogância e auto-suficiência, que, infelizmente é natural do ser humano, e reconhecermos que, para fazer algo bem feito nessa vida, para fazermos bem àquilo que sonhamos ou desejamos, devemos depender exclusivamente do nosso Deus e Pai.

A palavra de hoje traz uma linda mensagem nesse sentido. A mensagem é diretamente destinada às pessoas que querem realmente vencer na vida de uma maneira sólida e duradoura.

O Espírito Santo de Deus está nos ensinando que não devemos colocar a nossa confiança nas coisas do mundo e muito menos nas nossas limitadas possibilidades, e sim , colocarmos toda a nossa confiança naquEle que é o Soberano criador de tudo e de todos. O nosso Deus, O nosso Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, A Santíssima Trindade.

Haveremos sim de passarmos por problemas e tribulações. Nesse mundo dominado pelo pecado e pelo pai do pecado estaremos também sujeitos a sentirmos dores e sofrimentos variados, mas nós que depositamos as nossa confiança, força e energia nos braços fortes e poderosamente poderosos do nosso Deus, do Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo de Deus jamais seremos derrotados. Jamais seremos destruídos. Amém! Glórias a Deus!

Fique na paz do Senhor Jesus Cristo. 

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog