Mensagem para quem está sofrendo por amor


A dor que é causada por causa do fim de um relacionamento amoroso é uma dor muito forte. Só mesmo quem passa por uma experiência dessas é quem sabe do que realmente se trata.
O negócio realmente é muito complicado. No final de um relacionamento quanto maior o amor, maior a dor.

Se hoje você está sofrendo por causa de uma relacionamento amoroso eu gostaria de deixar uma mensagem para você.
Eu sei que você já ouviu muitos conselhos, mas não vou deixar com você mais um conselho e sim um caminho excelente para que essa dor que está aí sufocando o seu peito e a sua alma possa ser suavizada. A dor não vai passar tão rápido, mas ela pode sim, ser bastante amenizada.
Quando estamos com uma dor física vamos a um médico e ele acaba nos receitando algum medicamento para curar a nossa dor e acabar com o nosso sofrimento.
E quando estamos com uma dor na alma. Com quem devemos nos consultar?

Assim como o médico entende do nosso corpo físico, nós devemos falar com quem entende do nosso corpo como um todo principalmente do nosso corpo espiritual já que a dor do amor não é uma dor física e sim uma dor emocional. Uma dor da alma. Não há remédio físico para esse tipo de dor.

Pode não haver remédio para os homens, mas para o nosso Deus, para o Senhor Jesus Cristo e para o Espírito Santo de Deus. Não há limites. Não há lugar, tempo, tipo ou qualquer tipo de limitação que a Santíssima trindade não possa vencer.

Quer ver essa terrível dor ser amenizada?

Vamos orar:

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo eu estou sofrendo muito. A minha alma está em prantos. O meu sofrimento é tamanho que já não tenho mais vontade de viver. Eu não sei mais o que fazer.
Meu Deus, no nome do seu filho amado, do Senhor Jesus Cristo, enviai para a minha vida o vosso Santíssimo Espírito Santo para que ele venha morar no meu coração. Faça meu Pai, que Ele retire de lá todo e qualquer sentimento de vingança, de medo, de dor, de sofrimento, de depressão, de desânimo, de auto-estima baixa, de humilhação e de rejeição.
Senhor, eu tenho consciência que eu não posso fazer nada para que esse dolorido sentimento saia do meu coração e da minha alma, mas eu sei que para o Senhor nada há de impossível.
Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo desde já eu lhe agradeço por mudar a minha tristeza em alegria. Eu creio nisso! Eu acredito nisso!

Meu Deus, no nome do Senhor Jesus cristo eu acredito no seu infinito poder e  me abando no nos seus braços. É por isso que desde já eu lhe agradeço pelo Senhor ter tido piedade de mim e ter transformado todo o meu sofrimento numa alegre esperança de um futuro muito melhor que estou vivendo hoje.

Amém e graças a Deus

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog