Mensagem de feliz aniversário para pastora 5


Como é difícil nos dias de hoje encontrarmos boas amizades, boas pessoas, bons caminho e principalmente bons exemplos.

Muitos de nós passamos grande parte das nossas vidas procurando essas coisas e, diante das dificuldades até chegamos a desanimar pensando que tais coisas não existiriam.

Felizmente encontramos você. Graças a Deus, O Pai, o Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus tocaram divinamente na sua vida e na vida da sua abençoada família. Assim, pela vontade do Pai, e para a nossa alegria, hoje podemos nos alegrar com você ao nosso lado. Graças a Deus nós podemos contar com você para nos orientar espiritualmente e nos mostrar o maravilhoso caminho que devemos seguir para sempre estarmos em comunhão com o nosso Deus e Senhor.

Amiga, obrigado por você ser assim, uma verdadeira e maravilhosa mulher de Deus, dedicada, virtuosa, simples, carinhosa, amorosa, amiga, companheira e um grande exemplo de mulher verdadeiramente comprometida com o nosso Deus, com o Senhor Jesus Cristo e com o Espírito Santo de Deus.

Nessa data tão especial que é o seu aniversário gostaríamos de deixar aqui essa pequena homenagem e felicitação e parabéns desejando a você e a toda a sua abençoada família muita paz, saúde e felicidades para que você continue com toda força, energia e alegria mostrando o caminho da salvação para todos aqueles que ainda não conhecem o Senhor Jesus Cristo.

Parabéns e muitas felicidades!

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog