Mensagens de fé - Oração pelos filhos

Deus Pai, no nome poderoso do vosso filho amado, o nosso Senhor Jesus Cristo eu lhe peço que o Senhor proteja o meu filho, a minha filha de todos os males.
Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo, enviai para a vida do meu filho, filha o vosso maravilhoso Espirito Santo para que Ele derrame sobre a vida dele, dela as virtudes e qualidades que procedem unicamente do vosso Santíssimo coração.
Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, se for o caso, liberte o meu filho, a minha filha de todo e qualquer espirito maligno de adultério, de drogas, de roubo, de inveja, de feitiçaria, de prostituição, de vícios, de mentira, de doenças, de criminalidade, de sofrimento, de más companhias, de rebeldia, de incredulidade, de infidelidade, de derrota, de desemprego, de autossuficiência, de idolatria, de avareza, de violência, de miséria, de destruição e de morte.
Meu Deus e meu Pai, no nome do nosso Altíssimo Senhor Jesus Cristo proteja o meu filho, filha de todos os ataques do maligno. Não permita Senhor que o inimigo possa se aproximar e muito menos sugerir ou fazer qualquer tipo de mal para o meu filho, filha.
Meu Deus e meu Pai, no nome Glorioso do Senhor Jesus Cristo desde já eu lhe agradeço pelo seu maravilhoso amor e pela sua poderosa proteção e presença na vida do meu filho, filha.

Amém e graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog