Mensagens de fé - Oração para proteção do casamento

Deus Pai, no nome poderoso do vosso filho amado, o nosso Senhor Jesus Cristo eu lhe peço que o Senhor proteja o meu casamento de todos os ataques do maligno.
Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo, enviai para a minha vida conjugal o vosso maravilhoso Espirito Santo para que Ele derrame sobre nós e sobre a nossa casa e família as virtudes e qualidades que procedem unicamente do vosso maravilhoso e Santíssimo Espirito Santo.
Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, se for o caso, liberte o meu casamento de todo e qualquer espirito maligno de adultério, de roubo, de inveja, de feitiçaria, de prostituição, de vícios, de mentira, de falta de comunicação, de separação, de más companhias, de rebeldia, de orgulho, de doença, de sofrimento, de incredulidade, de infidelidade, de derrota, de desemprego, de egoísmo, de preguiça, de autossuficiência, de idolatria, de avareza, de violência, de miséria, de destruição e de morte.

Meu Deus e meu Pai, no nome do nosso Altíssimo Senhor Jesus Cristo proteja o meu marido, esposa de todos os ataques do maligno. Não permita Senhor que os inimigos possam se aproximar e muito menos sugerir ou fazer qualquer tipo de mal para a minha vida, para a vida do meu companheiro, companheira, para a minha saúde, para as nossas vidas profissional e financeira.

Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo não permita que nenhum espirito maligno de prostituição e adultério, representado pela mulher ou homem estranho, venha atacar a felicidade do meu casamento.

Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo desde já eu agradeço ao Senhor pelo seu maravilhoso amor e pela sua poderosa proteção e presença na nossa saúde, na nossa vida profissional, na nossa vida financeira, na nossa prosperidade, na nossa felicidade, na nossa abençoada união e também na vida de todas as pessoas das nossas famílias.  

Amém e graças a Deus.



Veja também:



COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog