Mensagem para quem está desesperado - Mensagem para quem está desesperada


Meu irmão ou minha irmã. A dificuldade, a angústia, a dor, a injustiça, a traição, os desentendimentos, infelizmente fazem parte das nossas vidas.
Embora mesmo coisas ruins como essas fazendo parte da nossa vida nós não podemos nos entregar. Temos que lutar sempre.
O que não podemos deixar fazer parte das nossas vidas é a fraqueza, o desânimo, a covardia, e a falta de fé e a falta de esperança.
E como podemos lutar? Que armas usar?
A única arma que nós temos para lutar nessa vida é a nossa fé.
Ter fé em quê? Em quem?
Ter fé em Deus, No Senhor Jesus Cristo e no maravilhoso Espírito Santo de Deus.
Quando estivermos passando por dificuldades na nossa vida é isso que devemos fazer.
Crer!...Orar!...E agradecer o livramento e a benção recebida.
Mas a situação que eu estou vivendo está difícil demais.
Por maior que seja a dificuldade, por mais complicado que possa ser o problema isso não é absolutamente nada para Deus. Entregue tudo nas mãos abençoadas dEle que você vai se surpreender ao ver como é que Ele resolve todas as situações.
Quando você perceber tudo isso aí que você está sentindo agora, toda essa dor, todo esse sofrimento, toda essa angústia já vai ter passado e você terá a certeza absoluta que uma mão poderosa e amorosa agiu na sua vida.
Se você crer isso vai acontecer.
Não perca mais tempo. Abandone-se hoje mesmo nas mãos do seu criador:
Vamos orar?
Pai, no nome glorioso do Senhor Jesus Cristo eu estou desesperado/a. eu já não sei mais o que fazer. Eu já não sei mais o que pensar. Eu estou completamente confuso e abatido.
Por favor, meu Deus e meu Pai. Ilumine a minha vida e envie o vosso poderoso Espírito Santo para que Ele faça na minha existência tudo aquilo que eu não sou capaz de fazer.
Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo desde já eu lhe agradeço pelo meu livramento, pela minha libertação, pela minha cura física, emocional e espiritual.

Amém e graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog