Mensagem de parabéns para pastora 4


Hoje não é um dia comum. Hoje é o dia do seu aniversário. Hoje é o dia que você nasceu. Portanto é um dia muito especial para todos nós.
Eu sei que você já sabe disso, mas faço questão de dizer mais uma vez. E não digo somente no meu nome, mas falo também em nome de todos aqueles que têm por ti, e pelo teu ministério, o mesmo sentimento de amor e gratidão como eu tenho.
Você é muito importante não só na minha vida como na vida de muitas pessoas da nossa comunidade. São pessoas pelas quais você não mediu esforços, não economizou energia e nem negou o seu tempo para mostrar a palavra de Deus e nem o verdadeiro caminho que deveríamos seguir.
Jamais nos esqueceremos de todo o carinho, ternura, amor e dedicação que recebemos de ti. Você e a sua família fazem parte das nossas vidas.
Quando tudo estava escuro, sem saída e sem esperanças você pregou a palavra de Deus, você foi amiga, você foi companheira e a vida voltou a fazer sentido novamente. Graças a Deus, pela palavra de Deus e pelo seu ministério maravilhoso eu passei a ter conhecimento que existia um Deus que me amava e que queria me ver feliz.
Você foi o instrumento para a nossa transformação. Você foi a mulher que o nosso Senhor Jesus Cristo colocou nas nossas vidas para ser para nós uma amiga, uma orientadora. Uma pastora para nos guardar e alimentar espiritualmente de maneira que pudéssemos trilhar os retos e justos caminhos do nosso Deus Senhor.
Por isso te agradecemos de todo o nosso coração por você ser a nossa guia espiritual aqui na terra.
Desta forma, hoje, de uma maneira muito simples te prestamos essa humilde homenagem mais que merecida.

Feliz aniversário!...Parabéns! E muitas felicidades!

Que o nosso Senhor Jesus Cristo abençoe abundantemente você, o seu ministério e toda a sua linda e querida família.

Fique na paz do senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog