Mensagens da palavra de Deus - Oração poderosa para libertação e cura espiritual














Deus pai, no nome Poderoso do Senhor Jesus Cristo enviai para a minha vida o vosso Santíssimo e poderosíssimo Espirito Santo para que Ele ore em mim, para que Ele ore para mim, de maneira que eu seja totalmente liberto, liberta, de todas as influências malignas que eu herdei da minha família, dos meus antepassados ou que vieram por causa dos meus próprios atos e erros do passado, do tempo que eu ainda não conhecia o vosso Santíssimo e maravilhoso nome.

Pai, no nome seu filho amado, o nosso Senhor Jesus Cristo eu te peço que o Senhor tenha piedade e misericórdia de mim e retire do meu coração todo sentimento ou espirito maligno de rebeldia, de irritação, de nervosismo, de arrogância, de autossuficiência, de violência, de sadismo, de masturbação, de prostituição, de mágoa, de rancor, de adultério, de idolatria, de ódio, de avareza, de roubo, de atentado a minha própria vida ou a vida do meu próximo, de impureza, dos vícios, de bebedeira, intolerância, de vingança, de inveja, de fofoca, de inimizade, de calúnia, de dependência física ou química.

Meu Deus e meu Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo eu peço que o Senhor me liberte de toda e qualquer influência diabólica que possa estar agindo na minha vida pessoal, na minha família, na minha vida emocional, na minha vida sentimental ou na minha vida financeira.

Meu Deus e meu Pai, no Glorioso nome do Senhor Jesus Cristo repreenda e expulse da minha vida todo e qualquer espírito maligno de doença que possa estar causando na minha vida e na minha familia toda espécie de mal estar, tonturas, mioma, depressão, enxaquecas, dores de cabeça, inchaços, diabetes, pressão alta, tumor, câncer, obstrução, cegueira, surdez, dificuldade para andar, para falar ou para se movimentar.

Meu Deus e Senhor, no nome maravilhoso do Senhor Jesus Cristo eu te peço que o Senhor retire da minha vida todo espírito de derrota, de sofrimento, de miséria, carência e de humilhação.

Pai, no nome do Seu filho amado, o nosso Senhor Jesus Cristo, eu peço ao Senhor que o Senhor derrame sobre mim e sobre a minha família o vosso Poderosissimo Espirito Santo e bênçãos e que abra todas as portas da minha vida e expulse todos os demônios que foram mandados ou que vieram por outros motivos com a intenção de trazer para a minha vida e para a vida da minha familia, sofrimento, dor, miséria, destruição e morte.

Meu Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo desde já eu lhe agradeço pela libertação espiritual, emocional, sentimental, física e financeira que o Senhor fez na minha vida e na minha família.

Amém e graças a Deus


Veja também: Oração poderosa contra a inveja

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog