A quem devemos orar - Devemos orar a Deus ou a Jesus? – mensagens evangélicas da palavra de Deus



Devemos orar a Deus, no nome do Senhor Jesus Cristo. O Senhor Jesus Cristo é o nosso único intercessor junto ao Pai.

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, - 1 Timóteo 2:5

Devemos orar a Deus no Poderoso Nome do Senhor  Jesus Cristo
12 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;
13 e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
14 Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei. - João 14:12 a 14

Em verdade, em verdade vos digo que tudo quanto pedirdes ao Pai, ele vo-lo concederá em meu nome. - João 16:23

Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo seja completo. - João 16:24

Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai; - João 16:26

Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog