Mensagem para quem está retornando de um encontro religioso – mensagem evangélica

Hoje você está retornando de um lindo encontro com o nosso Deus, com o Senhor Jesus Cristo e com o Espírito Santo de Deus. O que pode parecer um fim na verdade é a penas o primeiro passo de uma grande jornada que tem como objetivo a nossa vida eterna ao lado da Santíssima Trindade.

Como em toda jornada estaremos expostos a todo tipo de situação. Haverá dias em que estaremos bem e em outros que não estaremos muito bem. O importante é que, independente, do que estejamos passando ou vivendo é que não venhamos a desistir. É fundamental que, apesar dos problemas e dificuldades da caminhada, sempre sigamos em frente rumo ao nosso objetivo maior que viver ao lado do nosso Deus no novo céu e a nova terra.

É por isso que devemos nos santificar e, sempre com muita fé em Deus, no Senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo de Deus, nós devemos dia após dia buscar cada vez mais a companhia do nosso Deus de amor. O nosso Pai conhece a nossa natureza fraca e inclinada a pratica do pecado Por isso Ele nos orientou:


38 Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. - Marcos 14:38

Aquele, pois, que pensa estar em pé, olhe não caia. Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar. - 1 Coríntios 10:13 e 14

Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo pelo pleno conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, ficam de novo envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior que o primeiro. - 2 Pedro 2:20

Ora, havendo o espírito imundo saindo do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso; e não o encontrando, diz: Voltarei para minha casa, donde saí. E chegando, acha-a varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem vem a ser pior do que o primeiro. - Lucas 11:24 a 26

É por isso que não podemos nos afastar nem um segundo sequer da proteção e da amizade da Santíssima Trindade. 

Queridos! Muito cuidado com as coisas do dia a dia. Muito cuidado com o mundo. Vigiai e orai sempre. Muitas pessoas pensam que pelo fato de já estarem limpas pelas maravilhosas Palavras do Senhor Jesus Cristo e pela presença poderosa do Espírito Santo de Deus na vida delas que elas já não podem mais viver no pecado e nem serem mais vitimas do pai do pecado.

A coisa não é bem assim. Pois o inimigo de Deus não descansa. O diabo está ao nosso derredor procurando a quem devorar. Ele só está esperando um deslize, um olhar, um pensamento, um desejo inadequado, uma ação errada para que ele possa nos atacar e nos dominar.

O Senhor Jesus Cristo nos alerta que devemos estar sempre apoiados na constante comunhão com Ele e na Sagrada Palavra dEle. A palavra de Deus é a nossa espada contra as investidas do inimigo. Quem não está em estreita comunhão com a Palavra de Deus lendo a Bíblia ou ouvindo as pregações dos homens de Deus está com o seu sistema de defesa desprotegido e vira presa fácil para os ataques do maligno.

Nós devemos Orar e vigiar constantemente para que, num momento de fraqueza qualquer,  não venhamos a cometer nenhum deslize e assim não venhamos a entristecer o nosso Deus de Amor.

Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. - João 15:4-5

A palavra do nosso Deus de Amor é muito clara. Ele disse:

Sem mim nada podeis fazer. - João 15:4-5

Vamos fazer uma pequena oração:

Meu Deus e meu Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, enviai para a minha vida o seu maravilhoso Espírito Santo para que Ele ore em mim e para mim. Senhor! No nome do Senhor Jesus Cristo, me dê força, entendimento, sabedoria e muita perseverança para que eu jamais me separe do seu único e verdadeiro caminho e nem da sua amorosa companhia.


Amém e Graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog