Mensagem para encontro de jovens – Mensagem evangélica

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR. – Jeremias 29:11

Até o dia de hoje você pode ter vivido na ignorância e nas sombras, completamente afastado do seu Deus e criador, sem verdadeiramente conhecer O único e poderoso Deus verdadeiro, o Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, mas isso, infelizmente era somente da sua parte porque para o Senhor você sempre existiu. Ele sempre acompanhou a sua vida. Ele sempre esteve ao seu lado e Ele ficava triste todas as vezes que você não abria o seu coração para o chamado dEle. Mesmo diante do seu distanciamento Ele jamais desistiu de você. Ele jamais te abandonou e, pacientemente, Ele esperou até que você estivesse pronto. Esse é um grande dia de alegria. É um grande dia para você, para o nosso Deus e Pai e para todos nós também.

Nos momentos mais complicados Ele esteve ao seu lado e Ele sempre estava lhe inspirando para que você procurasse o filho amado dEle, O Senhor Jesus Cristo,  para que a sua vida fosse totalmente diferente. O Senhor queria fazer na sua vida as maravilhas e as excelentes obras que Ele sempre tinha sonhado para você, mas o pecado e a desobediência que vinham da sua vida só faziam crescer cada vez mais o distanciamento entre você e a graça do seu Deus de amor. Ele queria lhe ajudar, mas o pecado não deixava você se ajudar.

Um dia, em meio as suas muitas dores e aflições, o Senhor mais uma vez ouviu as suas orações e o seu dolorido clamor e, num gesto de extrema piedade e misericórdia, Ele resolveu te encaminhar para os braços amorosos e redentores do Senhor Jesus Cristo.

O Pai jamais lhe desamparou, e como prova disso, hoje, nesse dia tão especial, nessa comunhão tão esperada por Ele, O Senhor está muito feliz e radiante porque você atendeu o chamado dEle. Ele está muito feliz por que você não resistiu ao convite do Espírito Santo dEle e resolveu participar desse encontro pessoal e maravilhoso com o nosso Senhor Jesus Cristo que é quem vai fazer na sua vida toda a transformação e restauração deixando assim um terreno fértil para que Ele possa realizar todos os planos maravilhosos que, originalmente, Ele tinha e tem para a sua vida ser cada dia mais abençoada.


Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR. – Jeremias 29:11

Amém e graças a Deus! Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.


Convite: Visite o site: palavradedeusparahoje.com e veja mais mensagens evangélicas. Um forte abraço e fique com Deus.

Veja também:

Deserto  lugar de encontro com Deus

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog