Mensagem para quem vai fazer uma operação delicada – Mensagem evangélica

Quando alguém vai ser submetido a algum tipo de cirurgia sempre bate aquela dúvida sobre o sucesso ou não do procedimento. Ter medo e insegurança quanto ao futuro é algo mais que normal. Isso faz parte da natureza humana. Graças a Deus, também faz parte da nossa natureza, ter e exercitar a nossa fé. A fé em Deus é muito importante em todas as áreas da nossa vida, principalmente num momento tão delicado como esse?  
Permita-me dar algumas dicas de como você pode usar a sua fé de uma maneira muito prática e eficaz.  
Primeiramente eu gostaria de lhe dizer que a fé verdadeira é aquela que se apoia também em algo verdadeiro. Por isso a fé sobrenatural deve ser sempre apoiada em Deus Pai, no Senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo de Deus. 
A fé poderosa, a fé sobrenatural, como vimos, é a fé que vem da Santíssima Trindade e que se apoia na palavra de Deus. É a palavra de Deus quem nos revela o Poder das promessas de Deus para as nossas vidas.

Vamos aplicar?

1 – Você nunca está sozinho
Eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém! Mateus 28:20
2 – Não tenha medo. Confie em Deus.

Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois Eu sou 0 seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; Eu os protejo com a minha forte mão. Isaías 41:10

3 – Jamais duvide da sua cura

Verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com Ele as nossas dores.  Isaías 53:4

Resumindo: 
Deus sempre está contigo. Deus sempre está no comando e Deus já curou você. Você crê nisso?

Seja-vos feito segundo a vossa fé. Mateus 9:29


Tenha uma excelente cirurgia e fique na paz e na segurança do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog