Mensagem de aniversário para uma pessoa evangélica – Mensagem evangélica


  
Eu acho que eu não preciso dizer que você é muito especial para mim. Você é um verdadeiro presente do Senhor para a minha vida. Eu louvo e glorifico a Deus pela sua vida e pela sua participação na obra de Deus.

E ainda, eu agradeço sempre a Deus por Ele ter enviado a sua amizade, o seu companheirismo, a sua alegria e a sua sempre disponível orientação para a minha vida.

Sendo assim, eu lhe desejo nessa data tão especial que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, lhe dê muita saúde, paz, sucesso, prosperidade e muitas felicidades
Parabéns! E feliz aniversário!

Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog