Mensagem de amor para a restauração do casamento – mensagem evangélica

 
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. - Salmos 37:5


Quando eu era mais jovem eu ficava imaginando como seria o meu grande amor. Eu não tinha a menor idéia de como seria a pessoa pela qual eu iria me apaixonar e ela também por mim, a única coisa que eu tinha certeza é que eu ficaria extremamente contente e muito feliz quando eu, finalmente, me encontrasse com ela.

O tempo foi passando e eu olhava aqui e nada. Olhava ali e também nada. Absolutamente nada de encontrar o meu verdadeiro amor. Havia dias em que eu me sentia só e infeliz, mas tudo isso passou quando eu conheci o Senhor Jesus Cristo, eu confiei no Pai, no Senhor Jesus e no Espírito Santo de Deus e a partir daí tive a certeza que a Santíssima Trindade já tinha reservado para mim a pessoa que, no momento certo, iria fazer de mim à pessoa mais feliz do mundo.
A partir daquele momento eu tive a certeza de que Deus haveria de mandar a pessoa certa para que ela pudesse preencher aquele vazio que incomodava o meu espírito. Tudo era uma questão de tempo.

Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. - Salmo 27:14

E assim a vida continuou. O tempo foi passando e, por causa do tempo de Deus, o qual é muito diferente do nosso, eu até pensei que o Senhor havia se esquecido de mim. Havia dias que a solidão e a falta de companhia era dura de suportar. O tempo foi passando, a minha fé e esperança foram ficando cada vez mais forte. Eu entreguei o meu coração, as minhas emoções e os meus sentimentos nas mãos do Senhor Jesus Cristo. Eu confiei perseverantemente nEle porque eu sabia que era uma questão de tempo, pois a palavra de Deus diz que O Senhor sempre tem o melhor para os seus fiéis e que a palavra dEle jamais volta vazia sem antes cumprir aquilo para o qual ela foi enviada. De todo o meu coração eu acreditei nisso.

Eu confiei no Senhor e não me enganei e não me decepcionei. Eu esperei no Senhor e o Senhor foi fiel e cumpriu a sua palavra comigo.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o SENHOR. – Jeremias 29:11


Tudo estava calmo e tranqüilo. A minha vida, embora tivesse um espaço vazio, até que estava legal e divertida, foi quando num belo dia você apareceu e me encantou. Você trouxe um brilho especial para a minha vida e a deixou muito mais feliz e transbordante de emoção e alegria.  

Dia após dia eu não me canso de agradecer ao Senhor Jesus porque Ele se lembrou de mim, porque Ele teve misericórdia de mim e me emprestou você para que você pudesse dividir a vida comigo.  Você é a pessoa que eu sempre sonhei. Você é exatamente do meu tamanho. Você é o meu número. Você é meu cheiro. Definitivamente você é o grande amor da minha vida. Eu te amo!

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei. - Salmos 28:7

Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. Salmo 37: 4 e 5

Você é a pessoa com quem eu quero viver uma vida de amor, respeito, companheirismo, amizade, santidade e fidelidade ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo para que, juntos, possamos escrever os nossos nomes, os nomes dos nossos filhos e da nossa família no maravilhoso livro da vida e, assim, pela graça do Senhor Jesus Cristo nos encontrarmos na vida eterna.

É por isso que eu não me canso de agradecer a Deus por Ele ter colocado uma  pessoa assim, tão maravilhosa como você na minha vida.

Senhor, no nome do Senhor Jesus Cristo, o Deus do amor eu te agradeço de todo o meu coração porque o Senhor olhou para mim e colocou na minha vida o meu grande amor.

Glórias ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo amém.

Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog