Mensagem de amor para a mãe – Mensagem evangélica

Mãe,

Você é muito mais que especial para mim. Você sabe disso. Você é um verdadeiro presente do Senhor para a minha vida. Eu louvo e glorifico a Deus pela sua vida e por Deus, na infinita sabedoria dEle, tê-la escolhida para ser a  minha querida mãezinha.

Eu sou muito feliz por ter uma mãe assim tão legal e abençoada como você. Você é linda e tem o dom de fazer o meu dia ser tão alegre e muito gostoso. Você faz muita diferença na minha vida.

Muitas vezes eu já agradeci a Deus por Ele ter enviado, além da sua maternidade, a sua amizade, o seu amor, o seu companheirismo, a sua alegria, a sua companhia e a sua sempre disponível e abençoada orientação que, você sempre tem, carinhosamente para me dar sempre com o objetivo de fazer com que a minha vida seja sempre melhor. E eu, de todo o meu coração, te agradeço muito por tudo isso. Obrigado mãe.

Mãe eu te amo muito! Que o Senhor Jesus Cristo abençoe cada vez mais a sua vida e lhe dê muita saúde, paz, sucesso, prosperidade e faça com que você tenha o mesmo orgulho e felicidade de ser a minha mãe como eu tenho a honra e prazer de ter saído de dentro de um ser tão lindo e abençoado como você.

Te amo!

Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog