Mensagem de amizade para amigo evangélico – Mensagem evangélica


 
Amigo,

Eu acho que eu não preciso dizer que você é mais do que especial para mim. Você sabe disso. Você é um verdadeiro presente do Senhor para a minha vida. Eu louvo e glorifico a Deus pela sua vida e por você fazer parte da minha existência dessa forma tão alegre e gostosa que só você tem. Você faz a diferença na minha vida.

Muitas vezes eu já agradeci a Deus por Ele ter enviado a sua amizade, o seu amor, o seu companheirismo, a sua alegria, a sua companhia e a sua sempre disponível e abençoada orientação que você sempre tem a dar para que a minha vida seja cada dia melhor. E eu, de todo o meu coração, te agradeço muito por isso.

Amigo, eu gosto muito de você. Que o senhor Jesus Cristo abençoe cada vez mais a sua vida lhe dê muita saúde, paz, sucesso, prosperidade e faça de você uma pessoa tão feliz quanto eu sou por ter a sua linda amizade.

Felicidades!

Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog