Ouça mais e fale menos - O cristão e o dinheiro


O tolo não toma prazer no entendimento, mas tão somente em revelar a sua opinião. - Provérbios 18:2

Sabei isto, meus amados irmãos: Todo homem seja pronto para ouvir, tardio para falar e tardio para se irar. – Tiago 1:19

Na maioria dos negócios a comunicação é de fundamental importância. É muito comum o homem ou a mulher querer falar mais do que ouvir. Entretanto, se aprendermos a fazer como está nos ensinando a Palavra de Deus isso será uma grande contribuição para o nosso negócio.

Muitas vezes perdemos oportunidades porque não ouvimos o que o nosso cliente está nos dizendo.   Não ouvimos as suas carências e desejos.

As necessidades e os anseios dos nossos clientes podem nos dizer muito. São as necessidades dos nossos clientes de hoje que poderão se transformar em oportunidades, produtos  e negócios para os cliente do futuro. 

Saber avaliar se o nosso negócio está atendendo ou não às expectativas dos nossos clientes é de fundamental importância para o futuro de qualquer empresa. Pesquise, questione e avalie se você pode melhorar. Não se acomode.

Ouça o seu cliente. Pergunte se ele está satisfeito. Coloque a boa e velha caixa de sugestões. Pergunte se você poderia fazer algo mais para melhorar a sua empresa ou o seu negócio.

Portanto: Seja simpático! Seja simpática! Sorria, fale menos e ouça muito mais o seu querido cliente.

Amém e graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog