Fazei prova de mim. Diz o Senhor - Os negócios e a Palavra de Deus


Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.

Vós sois amaldiçoados com a maldição; porque a mim me roubais, sim, vós, esta nação toda. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha à maior abastança.

Também por amor de vós reprovarei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; nem a vossa vide no campo lançará o seu fruto antes do tempo, diz o Senhor dos exércitos. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos exércitos. Malaquias 3:8 a 12

Muitos nem se dão conta de que todos os bens materiais que eles têm eles receberam do Senhor. Alguns chegar ao absurdo de negar o Nosso Deus amado dizendo que foram eles que, com os trabalhos de suas mãos e com o suor do seu rosto, que conseguiram isso ou aquilo.

Mal sabem eles que, negando a Deus, os seus negócios e empreendimentos em breve serão como palha lançada ao fogo. O nosso Deus nos convida a fazer uma pequena prova dEle, não para receber o carro importado ou a mansão naquele condomínio de luxo, mas sim para receber da parte dEle a benção para fazer tudo aquilo que Ele quiser e sempre andar nos seus caminhos, pois o resto Ele disse que nos dará por acréscimo.

Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. - Mateus 6:33

Jesus disse que TODAS as coisas nos serão acrescentadas. Para isso basta que o honremos e o adoremos como o nosso único e Soberano Senhor que  todas as nossas necessidades seriam atendidas.

 “Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração.” Salmo 37:4


Amém e Graças a Deus

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog