A prosperidade é Dom de Deus - A Palavra de Deus e os negócios



 O homem não vive só de pão, mas de tudo o que sai da boca do Senhor, disso vive o homem. - Deuteronômio 8:3
 e também que todo homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho é dom de Deus. Eclesisates 3:13
O campo de um homem rico produzira com abundância; 17 e ele arrazoava consigo, dizendo: Que farei? Pois não tenho onde recolher os meus frutos.
18 Disse então: Farei isto: derribarei os meus celeiros e edificarei outros maiores, e ali recolherei todos os meus cereais e os meus bens;
19 e direi à minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe, regala-te.
20 Mas Deus lhe disse: Insensato, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
21 Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.
 Lucas 12:16 a 21 
Prosperidade é não ter falta do necessário. Prosperidade não quer dizer ter muito dinheiro e riquezas sem fim. Ter prosperidade  é  ter uma vida feliz, uma vida sem carência, uma vida de abundância tanto das bênçãos de Deus como dos bens materiais e dos recursos financeiros necessários para uma vida sem necessidades ou privações. Isso é ter prosperidade.
Conquistar bens e recursos financeiros é muito importante para a nossa vida e para a vida da nossa família. Entretanto devemos tomar cuidado com a busca desenfreada atrás do dinheiro. O dinheiro é bom. O dinheiro é necessário. Mas o dinheiro não é tudo.
Jamais devemos nos esquecer de manter contato e um relacionamento muito estreito com o Dono do dinheiro e de todos os bens materiais; com o nosso Deus de Amor.
É o Senhor quem faz o homem prosperar. Isso Ele faz não para que o homem se ensoberbeça e fique orgulhoso e ostente por aí as suas conquistas, e sim para que o homem possa dar um bom testemunho, ajudar aqueles que são necessitados não só dos importantes bens e recursos financeiros, mas principalmente, das fundamentais e vivificantes palavras que procedem da boca do nosso Deus e Salvador, o nosso Senhor Jesus Cristo.
 Glórias a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog