Mensagem de aniversário para pastora evangélica 16

Querida irmã em Cristo, a Paz.

O que eu poderia desejar a uma pessoa tão especial como você que além de ser uma mulher de Deus é também uma amiga muito querida. Irmã, nessa data tão especial para mim e também para o nosso Deus Todo poderoso eu fico sem saber o que fazer e muito menos o que dizer, pois tudo que eu pudesse expressar em palavras ainda seria pouco para lhe agradecer pela sua dedicação e carinho por todos nós.
A única coisa que me vem a cabeça e ao meu coração nesse momento tão especial é orar e pedir ao Pai, em nome do glorioso Senhor Jesus que Ele lhe conceda cada vez mais a presença maravilhosa do Espirito Santo de Deus na sua vida para que você possa continuar a realizar, em nome do Senhor Jesus, a maravilhosa obra que você vem realizando que é a de resgatar e ganhar cada vez mais, almas e mais almas para o rebanho glorioso do nosso Deus e Senhor.  
Minha Irmã e amiga em Cristo Jesus! Desejo a você e a sua família muita saúde, paz e um extraordinário sucesso em todos os seus empreendimentos. Feliz aniversário!
Parabéns e muitas Felicidades!

Um grande abraço e fique na paz do Senhor Jesus Cristo.


Convite: Visite o site: palavradedeusparahoje.com e veja mais mensagens evangélicas. Um forte abraço e fique com Deus.

Veja mais : Mensagens de aniversário para pastora

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog