O nosso destino é o Céu - Mensagens Evangelicas da Palavra de Deus

A verdadeira novidade de vida
Vida nova, vida feliz
Caminhando rumo a vitória
O céu é o meu destino


17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17

Que maravilha! Obrigado senhor!

É uma pena que muitas pessoas ainda duvidem da existência e do Poder do nosso Deus vivo e misericordioso.

Nós somos muito felizes e privilegiados, pois provamos nas nossas próprias vidas o exuberante Poder transformador que a mão do Senhor realizou em nós.

Nós que antes éramos grandes pecadores e vivíamos no mundo fazendo todo tipo de maldade, mentindo, adulterando, praticando idolatrias, nos drogando e transgredindo de todas as formas as santas e sábias leis do nosso Deus de amor, hoje, por misericórdia e pela Graça do Senhor Jesus Cristo, vivemos uma vida completamente transformada e restaurada.

Entretanto irmãs e irmãs, a jornada é longa e não é nada fácil, com confiança, fidelidade e perseverança seguirmos o divino caminho que o nosso Amado Senhor Jesus Cristo nos deixou.

4 Nenhum soldado em serviço se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. 2 Timóteo 2:4

Nós fomos eleitos, separados e alistados no grande exército do Senhor, Ele o Senhor dos exércitos nos escolheu para que possamos alicerçados nEle nos prepararmos para as grandes e constantes batalhas do nosso dia a dia.

Aparte-se da injustiça todo aquele que profere o nome do Senhor. – 2 Timóteo 2:19

Neste mundo cada vez mais corrupto, avarento e que, cada vez mais, rejeita as maravilhosas e sábias Palavras e a presença do Senhor, são muitas as lutas que nós temos que travar. Entre os muitos combates creio que o maior deles seja a terrível e constante batalha contra o pecado que, insistentemente, e sem dar a menor trégua, habita fortemente dentro de cada um de nós.

Diante dos enormes desafios que enfrentamos fazendo a obra do Senhor, a nossa preparação para o combate deve ser diária e contínua. Da mesma forma que o pecado não descansa, não podemos descansar. As nossas armas devem ser comunhão com a Santíssima Trindade pela oração, a intimidade com a Palavra de Deus e o amor ao próximo.

Jamais podemos nos esquecer de algo muito importante:

Só existiu uma pessoa que não pecou;
Só existiu uma pessoa que conseguiu venceu o pecado.

Isso mesmo! Somente o Senhor Jesus Cristo venceu o pecado e o Pai do pecado. Se quisermos nos preparar de maneira excelente para seguirmos firmes na nossa jornada e assim conquistarmos a nossa coroa da vitória devemos diariamente procurar o Grande Senhor da Vida e da Sabedoria, pois com Ele, sem nenhum engano, haveremos de aprender corretamente tudo que devemos fazer para darmos o nosso melhor em cada situação.

Uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13 a 14

Sempre de olhos no futuro e no nosso grande e maravilhoso destino final que é a nossa vida eterna ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo, vamos deixar para trás tudo quanto é coisa que possa nos afastar do amor e da intimidade com o nosso Deus. Vamos também fazer o máximo para que, dia após dia, mais e mais pessoas conheçam o nosso divino Senhor Jesus Cristo, o nosso Deus Fiel, Poderoso e cheio de misericórdia.

Se seguirmos firmes nos caminhos da justiça de Deus, do Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo de Deus, certamente, haveremos de ganhar o nosso grande e desejado prêmio. Entretanto, a nossa alegria e felicidade serão muito maiores se a nossa coroação for realizada por último. Só a receberemos depois que o Senhor tiver feito a coroação de todos aqueles que o Senhor Jesus Cristo, por meio da nossa vida e da nossa pregação, resgatou e levou para ficar com Ele lá no céu.

Com certeza, desta forma, a nossa alegria vai ser infinita.

Amém e Graças a Deus

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog