Quem tem o filho tem a vida - Mensagens Evangelicas da Palavra de Deus


Tem um espaço para mim na sua vida
Abra a porta para o rei
Quem tem o filho tem a vida
Um Senhor humilde demais
O Senhor Jesus já chegou

19 Eu repreendo e castigo a todos quantos amo: sê pois zeloso, e arrepende-te.
20 Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
21 Ao que vencer, eu lhe concederei que se assente comigo no meu trono.
22 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Apocalipse 3:19-22


Nos agitados dias de hoje mal temos tempo para fazer todas as atividades que desejamos. Parece até que o tempo está passando cada vez mais rápido. Esse mundo globalizado está ficando cada vez mais rápido e dinâmico. A tecnologia moderna, dia após dia está se mostrando mais e mais impressionante e desenvolvida. Isso contribuiu e muito para que, por todos os lugares do mundo, as informações e as relações humanas andem num ritmo muito mais acelerado.

Estamos comprando como nunca. As nossas casas estão cheias de roupas, eletrodomésticos, computadores, ìpod’s, vídeos games, tablet’s, celulares... Enfim. Nunca consumimos tanto.

Muitos de nós temos as nossas casas cheias de artigos de última geração e da última moda. Alguns destes artigos nem mesmo serão utilizados, pois foram comprados para preencher um vazio que os bens matérias não podem preencher. Tal buraco é um buraco que tem um tamanho certo. É o tamanho exato do nosso Deus e Pai. Esse grande vazio que o homem sente é causado justamente por ele não ter a certeza da presença do nosso amoroso Deus e Pai ao lado dele.

Esse é o grande mal da sociedade moderna. Uns pensam que são as drogas, outro pensam que é culpa é da violência, da tecnologia ou da educação. Quando na verdade a grande droga da nossa sociedade atual é a falta de temor de Deus. Estamos cometendo um erro gigantesco, estamos com as nossas casas, corações, garagens, contas bancárias, paredes, tão cheias de coisas do mundo que, nelas, não há nenhum espaço para o que é realmente importante:

Alguns podem se perguntar: O que é realmente importante nas nossas vidas?

O fundamental, não só na nossa casa de tijolo, mas também na nossa casa intima que é o nosso coração, é termo comunhão diária com o nosso amoroso criador.
O nosso humilde Senhor de todo o Universo está do lado de fora das nossas casas. Ele está batendo insistentemente para ver se as pessoas o deixam entrar.   Alguns, depois dele tanto insistir, até que resolvem abrir as suas portas para que o nosso Senhor da Glória possa entrar.
No entanto, embora o Senhor Jesus quisesse estar Ele não encontra espaço, pois as casas estão tão cheias de coisas mundanas e sentimentos ruins que não é possível que o Senhor Jesus avance casa adentro. 

Para que Cristo possa entrar em nossas casas, primeiro precisamos esvaziá-las. Somente quando as nossas casas estiverem livres das coisas do mundo e daquilo que não é bom é que o nosso Deus e Pai, o Senhor Jesus Cristo e o Divino Espírito Santo de Deus podem fazer uma verdadeira reforma e transformar completamente as nossas vidas.

O Senhor da Luz não quer somente entrar na nossa casa. Ele quer visitar o nosso quarto, a nossa cozinha, a nossa sala... Jesus quer na verdade, não só andar pela casa toda, mas permanecer ali ao nosso lado para sempre. Ele quer fazer da sua casa a morada dEle também.  

Pessoal! Vamos receber muito bem o nosso Poderoso Senhor Jesus Cristo. Ora! Se alguém nos falasse que determinada celebridade mundial iria visitar a nossa casa nós faríamos o possível e o impossível para deixar a nossa residência muito bem arrumada, perfumada, limpa e muito aconchegante. Tudo isso para que a nossa visita se sentisse querida, muito bem recebia e feliz em nossa casa.

Estamos dispostos a fazer tanto esforço para agradar uma das criaturas de Deus quanta honras e louvores então deveríamos ter com o nosso Deus e Pai, o Todo Poderoso criador do universo e de tudo que existe nele.

Amados, o momento é este e a hora é agora. Não podemos mais deixar que o nosso Senhor Jesus Cristo fique fora das nossas vidas. Pois a Palavra de Deus nos diz:


Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. - 1 João 5:12


Portanto, se na sua casa de alvenaria ou na sua casa intima estiverem faltando vida, você já sabe onde encontrar. Experimente abrir a porta.   


3 Lembra-te, portanto, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. Pois se não vigiares, virei como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.

Apocalipse 3:3


Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog