Para frente e para o alto - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

Deixem as malas do passado
Olhando á frente
Com o foco nas metas
Para frente e para o alto
De olho nos objetivos

Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante,
14 prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus.

Filipenses 3:13-14

Existem pessoas que estão muito apreensivas para chegarem a algum lugar. Algumas pessoas desejam casar, construir família, estudar, arrumar um bom emprego, trabalhar, conquistar, se desenvolver....

Enfim! Muitas vezes o caminho a seguir é duro e muito cansativo e não sabemos como fazer para que ele seja um caminho mais rápido e tranqüilo. Nós olhamos para o horizonte e sempre com os olhos no alvo acabamos nos renovando e nos motivando.

Entretanto, a motivação acaba sendo passageira. Aquele objetivo que antes parecia estar tão perto parece nunca chegar. Parece até que os nossos sonhos vivem correndo de nós.

Não são os nossos sonhos que fogem de nós, e sim, nós que não andamos rumo a eles.

Porque não andamos? Porque carregamos bagagem demais. Nós insistimos em carregar conosco coisas velhas, coisas que não nos ajudarão na nova vida. Tudo isso porque pensamos com a nossa mente pequena e limitada. Confiamos muito na nossa carne e não em Deus Pai.

Para chegarmos ao verdadeiro objetivo das nossas almas é necessário que soltemos as malas do passado. Somos viajantes, não podemos demorar. Corremos o risco de não chegarmos ao nosso destino final já que a nossa vida é somente um vapor. Temos que nos equipar somente com aquilo que é verdadeiramente necessário para que posassem atingir o nosso grande objetivo.

Por isso irmãos, vamos nos despojar das malas cheias de orgulho, das malas cheias de pecados, vícios, incredulidade, rancores, magoas, maledicências, prostituições, cobiças, invejas, vamos deixar tudo isso para trás. Vamos nos despojar desses pesos do passado que nos impedem de prosseguirmos para frente e para o alto. Vamos invocar as Maravilhosas companhias de Deus Pai, do Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo de Deus para que Eles nos acompanhem nesta incrível jornada.

Com parceiros de viagem assim tão abençoados, certamente, chegaremos ao nosso destino final muito mais rápido e em total segurança.

Amém e graças a Deus!

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog