A noite é longa, não desanime. - Mensagens Evangelicas da Palavra de Deus

A noite é longa, não desanime.
Orai e vigiai
Fique de olhos bem abertos

35 Estejam cingidos os vossos lombos e acesas as vossas candeias;
36 e sede semelhantes a homens que esperam o seu senhor, quando houver de voltar das bodas, para que, quando vier e bater, logo possam abrir-lhe.
37 Bem-aventurados aqueles servos, aos quais o senhor, quando vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá, e os fará reclinar-se à mesa e, chegando-se, os servirá.
38 Quer venha na segunda vigília, quer na terceira, bem-aventurados serão eles, se assim os achar. - Lucas 12:35-38

O Nosso Senhor Jesus Cristo foi para o Pai e disse que voltaria. Não sabemos o dia e nem a hora, mas sabemos que ele voltará. Ele nos orientou para que nós nos protegêssemos e que nos preparássemos para enfrentar a noite fria e escura até que ele voltasse.

Todos nós sabemos que a noite é cheia de sons e ruídos uns estranhos e outros não. O importante para o vigia é não perder o foco e manter-se atento e vigilante esperando a volta do seu Senhor. Nós, os vigias, devemos ser firmes e alertas iluminando os nossos caminhos com a chama do Espírito Santo de Deus e tomar muito cuidado para não nos distrairmos com os enganos da noite e assim cairmos no sono e perder a volta do nosso querido Senhor.

Não sabemos quando ele voltará. Se Ele voltará às 2h ou às 3h da madrugada. Não cabe a nós ficarmos sondando quando o Nosso amado Senhor Jesus Cristo voltará da sua Glória. A única coisa que sabemos é que Ele nos pediu para que nós ficássemos acordados vigiando e aguardando o seu retorno.

Aqueles que obedecerem à recomendação do nosso querido Senhor Jesus Cristo, com certeza, receberão dEle a devida recompensa. Ele haverá de recebê-los em sua casa e calorosamente os servirá e os abrigará eternamente com todo o seu amor e carinho.

Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog