Vós sois a luz do mundo - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

Vós sois a luz do mundo
Vós sois como faróis
Em vós os outros se orientarão
Nós somos a luz do mundo

14 Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte;

Mateus 5:14

Em meio à tormenta, o navio busca ansiosamente pela luz do farol, é ela quem vai dar a direção segura. É ela quem vai dirigir a embarcação pelos bancos de areia, recifes e perigosas rochas do caminho.  É o farol quem vai mostrar ao navio a direção correta até o tão desejado Porto Seguro.
O único Porto Seguro no qual um homem pode colocar a sua esperança e confiança é no Senhor Jesus Cristo. Não há outro caminho e nem outra Rocha Firme. Nós sabemos muito bem disso.
No entanto, há muitas pessoas que ainda estão vivendo nas turbulências, tempestades e tormentas da vida. Elas estão desesperadas. Elas estão desorientadas e completamente sem rumo.  Elas necessitam urgentemente de alguém que lhes mostre uma luz no final do túnel. Que lhes mostre uma luz verdadeira.
Jesus é Pai das luzes e nós somos a luz de Jesus aqui nesse mundo.
Jesus nos disse que nós somos a luz do mundo. Se não fosse por nossa causa, os cristão no mundo, quer dizer, se não existissem pessoas como nós que vivemos e amamos proclamar a Palavra e as maravilhas que o Senhor Jesus Cristo ressuscitado faz na vida daqueles que nEle se refugiam, esse mundo já tinha sido tragado pelo pelo mal e pelo pai das trevas,
Jesus é a nossa luz maior e nós somos aqui na terra os seus representantes, mas a nossa luz não é para iluminar somente os nossos passos durante a nossa caminhada e sim para ajudarmos aqueles que ainda não tem nenhum contado com o Senhor da Luz. A Luz que está em nós provem e pertence a Deus. Jamais podemos nos esquecer que um dia nós também estivemos afundados em profundas trevas porque não tínhamos nas nossas vidas o nosso Deus amado.
É a Santíssima Trindade quem dá a luz. O Senhor Jesus Cristo nos disse para darmos de graça o que de graça recebemos. Iluminados pelo Senhor da luz vamos fazer o máximo para levar a Luz do Senhor para os irmãos que ainda vivem nas trevas e na escuridão do pecado. Procedendo assim, seremos cada vez mais iluminados pela graça e pelo amor do Senhor.
Amém e graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog