Sem fé é impossível agradar a Deus - Palavra de deus

Sem fé é impossível agradar a Deus
A importância da fé
Como agradar a Deus


6 Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

Hebreus 11:6

Galardão = prêmio recompensa, honra e glória


10 Jesus, ouvindo isso, admirou-se, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que a ninguém encontrei em Israel com tamanha fé.

Mateus 8:10



Por isso o Senhor Jesus disse a respeito do exercício da fé:


Bem-aventurados os que não viram e creram.

João 20:29

A primeira grande dificuldade que o homem deve romper é da duvida sobra a  existência ou não de Deus. Uma prova bastante simples que qualquer pessoa pode fazer a respeito da existência de Deus é a seguinte:

Pense em como era a sua vida antes de você conhecer a Jesus... Pensou? Você era feliz? Você era realizado? Você tinha um vazio no peito? As coisas davam certo na sua vida?

Hoje mudou?

Quem você acha que mudou tudo isso?

Exatamente! Foi Deus Pai, Deus Filho e O Espírito Santo de Deus.

Por isso Jesus disse:

Há tanto tempo que estou convosco, e ainda não me conheces, Felipe? Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
10 Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, é quem faz as suas obras.
11 Crede-me que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras.

João 14: 9 a 11



Se você não consegue acreditar em Deus porque você não o vê, então acredite ao menos nas obras dele que você vê. Olhe primeiro para a sua própria vida e veja nela a presença de Deus. Só o fato de você respirar já é uma prova da existência de Deus. Pense nisso.

Foi o nosso Deus quem nos fez. Por isso devemos a Ele todo reconhecimento honra, louvor e Glórias eternas. Vamos fazer um propósito de andar sempre com o nosso Deus altíssimo. Vamos procurar viver as coisas de Deus, as coisas que agradam a Deus por que esse é o nosso dever e é a justiça do nosso Deus Amado.

5 Pois os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.
6 Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.
7 Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem em verdade o pode ser;
8 e os que estão na carne não podem agradar a Deus.

Romanos 8:5 a 8


O homem só será feliz e realizado quando tiver um encontro verdadeiro com o Criador. O nosso Deus é um Deus de amor e justiça, o que Ele espera de nós é que nós reconheçamos o Amoroso sacrifício que o Senhor Jesus Cristo fez para aproximar novamente o homem pecador de Deus Pai e das benções que Ele tem para as nossas vidas.

A fé é o nosso melhor instrumento de aproximação com o Senhor. É pela fé que, com perseverança, nós o procuraremos, e é pela fé que, Ele há de nos reconhecer e nos recompensar.

26 Porque ao homem que lhe agrada, Deus dá sabedoria, e conhecimento, e alegria;

Eclesiastes 2:26


4 Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.

Salmo 37:4


Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog