Se Deus é por nós, Quem será contra nós? - Palavra de Deus

As mãos do senhor estão abertas
Deus é quem nos orienta, protege e nos recompensa
Deus tem sempre o melhor para nós
Se Deus é por nós, Quem será contra nós?

E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Romanos 8:28

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28

Podemos escrever de diversas maneiras as mesmas coisas mas o significado vai ser sempre o mesmo:

Aqueles que acreditam na Existência , na Força e no Poder de Deus receberão dEle o melhor dessa terra.

Isso quer dizer que, para recebermos de Deus as bençãos que Ele tem para os seus filhos, devemos ter fé no Senhor Jesus Cristo, entregar os nossos caminhos para Ele, andar em santidade e de todo o nosso coração, o exaltar, o glorificar e o amar. Devemos amar a Deus não só pelo que ele pode nos dar ou fazer, e sim, simplesmente pelo que Ele é: um Deus Bom e Miericordioso.  

Jamais devemos nos permitir duvidar de qualquer coisa a respeito de Deus. É nosso dever termos em nosso corações a certeza absoluta de que Deus é muito mais Poderoso para realizar tudo aquilo que imaginamos ou sonhamos. E o que é maismaravilhoso ainda; Deus ecuta os nossos corações. Creia! Antes mesmo da palvr chegar a sua boca o nosso Deus já a conhece.

   
Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces.
Salmos 139:4

O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor, a misericórdia o cerca.
Salmos 32:10

A malícia matará o ímpio, e os que odeiam o justo serão condenados.
Salmos 34:21

A maldição do Senhor habita na casa do ímpio, mas ele abençoa a habitação dos justos.
Provérbios 3:33

O que o ímpio teme, isso virá sobre ele; mas aos justos se lhes concederá o seu desejo.
Provérbios 10:24

O trabalho do justo conduz à vida; a renda do ímpio, para o pecado.
Provérbios 10:16

O justo é libertado da angústia; e o ímpio fica em seu lugar.
Provérbios 11:8

O ímpio recebe um salário ilusório; mas o que semeia justiça recebe galardão seguro.
Provérbios 11:18


Na casa do justo há um grande tesouro; mas nos lucros do ímpio há perturbação.
Provérbios 15:6

O caminho do ímpio é abominável ao Senhor; mas ele ama ao que segue a justiça. Provérbios 15:9

Senhor eu te agradeço. Eu te agradeço não só por ter recebido do Senhor os seus beneficios e sim, por que o Senhor me revela os seus maravilhosos ensinamentos. Os seus ensinamentos são luz para os meus pés e conforto nas adversidades da vida. As suas palavras são agradáveis demais;

oh! quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! mais doces do que o mel à minha boca. - Salmos 119:103
Senhor, obrigado porque a sua Graça me alcançou e Ela fez em mim uma obra maravilhosa. Obrigado Senhor Jesus Cristo por deixar a sua Graça sempre acampada ao meu lado, Ela me da fé,  me ensina a amá-lo, me ensina a glorificar o seu santíssimo nome, me sustenta, me orienta, me fortaleçe e me alegra.  

Ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo todo Louvor,  Honra e Glória eternamente amém.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog