A quem devemos orar? - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

A quem devemos clamara?
A quem devemos orar?
Como encontrar com Deus?
Eu posso invocar a Deus?


12 Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
13 Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.
14 E serei achado de vós, diz o Senhor

Jeremias 29:12 a 14


Deus está nos dizendo que não importa qual seja a situação pela qual estamos passando que não devemos ter medo ou receio de chamá-lo. Ele diz que devemos chamá-lo, devemos de tudo coração ir até Ele, isso em espírito, devemos orar a Ele....

Só um momento!...

Devemos orar a quem?

Vamos repetir:

orareis a mim, e eu vos ouvirei.- Jeremias 29:12


Ahhhh! ...Acho que agora eu entendi! Eu tenho que orar para Deus. Eu devo orar só para Ele. Que legal! Cara, isso é muito forte!

Obrigado nosso Deus e nosso Pai por ter nos revelado ao nosso coração mais esse mistério maravilhoso da tua Palavra de vida e também por ter nos libertados das algemas que o diabo usava para nos prender no mundo da ignorância.

Nós também te agradecemos Senhor porque o Senhor abriu as portas do céu para que nós tivéssemos a oportunidade para desfrutar da sua amizade verdadeira e fiel.

Continuando...

orareis a mim, e eu vos ouvirei.- Jeremias 29:12

Só mais um momento!

Será que entendemos direito o que está maravilhosa Palavra de Deus está querendo nos dizer? Quer dizer que se orarmos a Deus Ele nos ouvirá?

É isso mesmo!

Quer dizer que se eu não orar a Deus Ele não ouvirá a minha oração?

Como podemos ler na palavra de Deus é isso mesmo. Deus não está dizendo que devemos orar para esse ou aquele e sim para Ele que é o Deus uno e trino com Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus.

É isso aí! Agora as nossas suplicas, orações e clamores haverão de ir para a pessoa certa e Ele não tardará a atender as nossas necessidades.

Amém e Graças a Deus.      

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog