Que tipo de cristãos somos nós? - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

Jesus é o único fundamento da nossa fé e da nossa salvação
Que tipo de cristãos somos nós?
O que estamos plantando?


9 Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus.
10 Segundo a graça de Deus que me foi dada, lancei eu como sábio construtor, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele.
11 Porque ninguém pode lançar outro fundamento, além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.
12 E, se alguém sobre este fundamento levanta um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha,
13 a obra de cada um se manifestará; pois aquele dia a demonstrará, porque será revelada no fogo, e o fogo provará qual seja a obra de cada um.
14 Se permanecer a obra que alguém sobre ele edificou, esse receberá galardão.
15 Se a obra de alguém se queimar, sofrerá ele prejuízo; mas o tal será salvo todavia como que pelo fogo.

1 Coríntios 3:9 a 15


O Espírito Santo de Deus está nos advertindo e ao mesmo tempo nos revelando a grande responsabilidade que nós temos na obra de Deus e no nosso relacionamento diário com O Senhor Jesus Cristo e com os irmãos.

Devemos andar com sinceridade de coração procurando mostrar a Palavra de Deus para aqueles que ainda não conhecem a verdadeira voz do nosso maravilhoso Senhor Jesus Cristo. Devemos sempre dar ao Senhor o nosso melhor.

Nós somos a lavoura de Deus. Em nós a Palavra é semeada e temos que fazer o máximo para que ela caia na nossa melhor terra, na nossa terra mais fértil, de maneira que todas as sementes possam germinar e dar os melhores frutos, de preferência na ordem de 1:100.

A Senhor Jesus Cristo distribuiu a Graça dEle conforme os seus divinos critérios.  Para uns Jesus deu muitos e excelentes dons, para outros Ele Deu dons menores, mas não menos importantes, pois, como Ele mesmo disse, somos membros do mesmo corpo de Cristo.

Não importa o tamanho da nossa terra.o importante é que trabalhemos nela com dedicação e perseverança, de maneira que ao chegar o grane dia da colheita possamos entregar a Deus pai os nossos melhores e deliciosos frutos. E também o nosso bom saldo do mais puro ouro.



Entretanto, Deus nos Alerta para a falsidade e para a preguiça na obra do Senhor. Muito estão tranqüilos e não estão valorizando as boas sementes que foram entregues em suas mãos.  O Senhor vai pedir contas dos talentos, e da Graça, que Ele, gentilmente entregou para cada pessoa.

Quando chegar o dia da volta do Senhor o fogo será usado para revelar a verdadeira obra de cada pessoa. Pelo fogo todos serão purificados. O fogo será o elemento separador entre as obras de raro valor e as obras da enganação e da falsidade.

No derradeiro dia do Senhor. O fogo fará a separação entre as obras de ouro, as de prata, de pedras preciosas, de madeira,de feno e de palha.

Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog