O tempo está passando - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

A amizade do mundo
A quem servir?
Qual senhor estamos servindo?
O tempo está passando
A hora é agora
Tome uma atitude já 


Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

Tiago 4:4


Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. - Mateus 6:24


Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.

Apocalipse 3:16


Queridos! Vamos ser bem objetivos:


Está na hora de nós nos decidirmos de que lado nós vamos querer ficar. Para nós só haverá dois caminhos a seguir. O mundo vive nos enganando dizendo que todos os caminhos levam a Deus. Isso é uma das maiores mentiras do mundo.

Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida - João 14:6

A Palavra de Deus é muito clara! Mais clara que isso só o próprio Jesus vindo aqui para nos explicar...

Ih! Caramba! Não foi o próprio Jesus quem disse isso?...Eu acho que nós estamos marcando toca, dando bobeira e correndo o risco de perdermos a nossa salvação.

É isso mesmo! Jesus está dizendo que Ele é O caminho e não que Ele é um dos caminhos. Não existem outros caminhos. Não existe outro Deus e daqui a pouco também não existirão mais oportunidades para nós.


Antes que a vaca vá para o brejo é melhor a gente tomar uma atitude de fé e de fidelidade  a Deus e entregar verdadeiramente os nossos corações e vidas nas mãos salvadoras e Libertadoras do Senhor Jesus Cristo. Afinal de contas a gente quer ir para o céu ou não?

Olha aí como a coisa é séria:

E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. - Daniel 12:2

16 respondeu João a todos, dizendo: Eu, na verdade, vos batizo em água, mas vem aquele que é mais poderoso do que eu, de quem não sou digno de desatar a correia das alparcas; ele vos batizará no Espírito Santo e em fogo.
17 A sua pá ele tem na mão para limpar bem a sua eira, e recolher o trigo ao seu celeiro; mas queimará a palha em fogo inextinguível.

Lucas 3:16 a 17


Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida. João 5:24

Porquanto esta é a vontade de meu Pai: Que todo aquele que vê o Filho e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:40

Mas agora, libertos do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna. Romanos 6:22

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Romanos 8:1

Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação. Romanos 13:2

Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna. João 6:47


Fui!...   


Amém e graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog