O principio da nossa fé - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. - João 14:1

A palavra é mais do que clara. Devemos acreditar, devemos ter fé em Deus Pai e no Senhor Jesus Cristo.
Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai; e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei. - João 14:12 a 14

O senhor Jesus nos ensina que o segredo para realizar maravilhas e prodígios é somente pela fé em Deus Pai, no Filho e no Espirito Santo de Deus já que os três são uma só pessoa. A Santíssima Trindade
Ter fé é acreditar, ter fé é não duvidar nem mesmo por um instante sequer de que Deus Pai, que o Senhor Jesus Cristo e o Espirito Santo de Deus são Fortes e Poderosos o suficiente para fazer qualquer coisa de que necessitamos ou sonhamos para as nossas vidas ou para fazer o que pedimos para as vidas das outras pessoas também.
Portanto, ter fé é a chave de todas as realizações do ser humano. Não é para ter fé nisso ou naquilo que, falsamente,  o mundo vive nos colocando. A fé verdadeira é aquela na qual colocamos todo o nosso coração, entendimento, Inteligência, vontade, emoção,  desejo, sentimento e necessidades nas mãos vitoriosas de Deus Pai, do Senhor Jesus Cristo e do Espirito Santo de Deus..
Para que a Santíssima Trindade tome posse e controle totalmente das nossas vidas, fazendo delas o melhor para nós, primeiramente, devemos nos esvaziar da nossa incredulidade, medos, fraquezas, idolatrias, tradições e dúvidas e acreditar somente que o Deus Pai e o Senhor Jesus Cristo podem, e vão fazer, qualquer coisa para realizar todos os nossos desejos que estiverem de acordo com aquilo que Ele tem de melhor para as nossas vidas..
Amém e Graças a Deus.

Veja também: A Fé sobrenatural

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog